quarta-feira, 16 de maio de 2012

O meu queridinho Leave in !

Hoje vamos falar sobre cabelo! Mulher nunca está satisfeita com o que tem .Se é liso quer enrolar, enrolado quer esticar, umas rezam para crescer, outras reclamam que cresce muito rápido e perde o corte! Normal, se não fosse assim , não seriamos nós !
Apesar de não ser muito fã da Kérastase, fiquei encantada pelo Leave in Oleo Relax!
Comprei a mais ou menos 2 meses na Argentina (bem mais barato que no Brasil, como sempre né?) e desde então não deixei de usar um mísero dia .
 Eu lavo o cabelo com shampoo normalmente (  2 x sempre) e não passo condicionador, pois nunca gostei, mas quem tem o cabelo muito seco pode passar. Com o cabelo ainda úmido , mas tirando o excesso de água com a toalha, coloco um pouquinho do produto na palma da mão (apertando uma vez só o spray) e passo no cabelo. O segredo é colocar pouco (graças a deus..$$$) e  não colocar na raiz ! No final com a mão sujinha com quase nada de produto até rola uma passada  de leve .. mas de LEVE ouviram né? Não quero ninguém ¨ boi lambeu¨ aqui..rs!
O resultado é incrível , o cabelo fica super macio, hidratado e reduz o frizz!
No Brasil, o produto pode ser comprado em salões de beleza ou sites especializados.
O custo em média é de R$100,00. Mas eu acho que vale super a pena ,pois dura muiiiito! Em 2 meses que estou usando , o vidro só desceu 2 dedinhos!rs.. Deve durar mais ou menos de 8 a 10 meses!
E aí meninas, levanta a mão quem já usou ? O que acharam ?
Ahhhh  e se alguém for comprar, please , volte e diga o que achou... !Beijos Barbara Cardoso


7 comentários:

  1. Minha prima falou no sábado que eu precisava comprar... que bom que você indicou amiga, pq eu nem sabia que isso existia até ela me falar!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Não te conheço mas adorei as dicas.Também já ouvi falar desse produto, to pensando em comprar.
    Vou voltar sempre.bju

    ResponderExcluir
  3. Morro de medo de leave in porque tenho pouco cabelo e ele míngua... RS... Mas vou experimentar! Me apeteceu!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pri.. ele deixa bem brilhoso. Só mingua se exagerar na dose e então faz que nem eu, não usa condicionador . ;) Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pra que te perguntar pelo face se o seu blog já diz tudo?!
    Parabéns, Babi!!! Adorei!!! E com certeza vou comprar.
    Beijos,
    Roberta Codeceira.

    ResponderExcluir
  6. Adoro!!! Uso sempre tbem!! No inicio passava muito e ficava com o cabelo com aparência de sujo... Aí entendi ... Menos é mais ��!!bjsss
    Candy.

    ResponderExcluir