domingo, 27 de maio de 2012

Granado - Linha Pink

 Hoje, depois de um FDS super agitado, fiquei pensando: Que dica colocar no blog? E logo veio a idéia de mostrar minha coleção de produtos da Linha Pink - Granado. Você deve estar se perguntando, o porque né? Porque um dos produtos hoje foi meu fiel escudeiro.. passei várias vezes! O gel para pés e pernas cansadas é sensacional, ideal para o dia seguinte de festas, uso de salto. É super refrescante.. dá um alívio ótimo!
A linha tem diversos produtos , e eu tenho alguns deles sempre em casa!!
 Segue minha listinha abaixo:
  • Sachê escalda pés  - Sempre bom ter em casa! Ótimo para esses dias que você maltrata seus pés..
  • Óleo fortalecedor de unhas - Pode ser aplicado com ou sem esmalte. Não deixa o esmalte opaco e devolve a queratina que sua unha precisa! Sensacional !
  • Gel protetor de calos e bolhas - Ideal para passar nos pés quando for usar sapatos novos ou aqueles crueis! 
  • Manteiga Emoliente - Hidratação para cotovelos, joelhos e calcanhares.
E é claro, os preços são acessíveis , fazendo a gente se apaixonar ainda mais! rs..

Depois quero saber de tudo hein??O que acharam , se já usam , se começaram a usar ! Voltem aqui para me contar !! Beijos Barbara Cardoso.


Um comentário: