quarta-feira, 30 de maio de 2012

Calças - Inverno 2012


Nós mulheres vivemos em uma eterna dúvida que modelo de calça fica melhor em nosso corpo , não é mesmo? Então decidi colocar aqui  os modelos que estão em alta e suas definições.


Calça Flare (a antiga boca de sino)  - Modelo alonga as pernas! Cintura com cós mais alto, desce a perna mais justinha até o joelho, abrindo a "boca" até o final geralmente cobrindo o sapato (pode abusar no salto). Veio com tudooo nesse inverno! #ficaadica



Jegging = Mistura de Jeans com legging - Ela é mais maleável  que a jeans e mais grossa que a legging , ponto alto desse mix é ser confortável e não ficar transparente. Indicado usar camisetas mais compridas e larginhas podendo prender a ponta na frente, fazendo um charme !  (Está na minha lista do "eu quero" rs..)


Calça Skinny - Veio para ficar, virou moda a algumas coleções passadas e continua em alta. Primeiro, esse modelo é apertado mas nem tanto. Muitas mulheres erram por colocar aquela calça"a vacuo" . Também é indicado colocar a parte de cima mais larga.E se seu quadril é largo , uma dica boa é usar com um cardigan.

E aí, gostaram? Qual é a sua preferida? Beijos Barbara Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário