sábado, 26 de maio de 2012

Fashion Rio - Verão 2013

Genteee .. ontem fui no Fashion Rio ver todas as novidades do Verão 2013 para contar tudooo aqui!!
Fui para o stand do Sebrae onde aconteceu algumas palestras bem legais! Uma que cheguei a tempo de assistir foi da Camila Toledo - Diretora de Tendência do Style Sight ( uma espécie de site referências sobre tendências lá de fora).
Olha o stand que interessante.. a maioria das coisas eram sustentáveis. Paredes feitas de rolo de tecido, mesas e cadeiras de papelão e de quebra ainda tinham alguns caixotes de feira  como banco.. um charme !



Vamos as tendências e meus comentários:
  •  Neon  e Metalizado em alta - Esse estilo continuará no 2013 com força total, vindo agora não só em acessórios, mas também em roupas , a novidade são os Blazers Neon. ( Com um look monocromático e clean acho que fica interessante.)
  • Conjuntinhos - ( eu particularmente não gosto , mas já estão vindo na tendencia desde esse inverno..vamos ver se pega..)
  • Peças clássicas principalmente de Alfaiataria - (Adoroooo!)
  • Estampas - Parece mais não é em alta ! Texturas que parecem  trico, bordado, renda mas é estampado no tecido! ( Dependo da textura, acho que fica legal! Curiosa para conferir!)
Depois tive o prazer de assistir o desfile da Cantão. Adorei! Um desfile bem descontraído com peças e tecidos  leves . Investiram em um estampa de "sopa de letrinhas " , letras embaralhadas tomaram conta  de macacões e blazers!

Vou ressaltar 2 pontos interessantes do desfile:
  • A seda continuará em alta, além de blusas e vestidos , agora em calças , shorts e saias.
  • Surgiu na passarela um acessório interessante , uma espécie de ombreira que pode ser adaptada em diversas roupas. Terá variedade de cores , tecidos , texturas, inclusive bordados para noite! Eu curti !
Vejam nas fotos abaixo:




Tive que pegar essa fotos profissionais pois a luz da passarela não ajudava o meu querido celular, então estourava todas as fotos. Para finalizar minha foto assistindo ! Um gostinho de quero maiss...


E ai, gostaram? O que acharam das novidades? Beijos Barbara Cardoso


Um comentário:

  1. Que fashion está esta minha filha!!!!

    Adorei todas as tendências, sabe como gosto de seda e também curto muito um macacão com um corte legal.

    Parabéns pelo blog.
    Beijos te amo

    ResponderExcluir