quinta-feira, 31 de maio de 2012

Coleção Tenho que ter...

Hoje vamos falar de esmalte, uma paixão feminina. Cada dia fica mais difícil escolher a cor que vamos usar, uma grande diversidade de cores e marcas.

Adoreiii a nova coleção de inverno 2012 Risqué Tenho que ter , em parceria com o estilista Reinaldo Loureiro.

São seis cores de se apaixonar : Marron que faltava , Vermelho fundamental, Novo azul, Cinza incero, Violeta chic e Verde diferente.

A coleção mistura tons terrosos e cores mais vibrantes porém com um tom mais sóbrio.
Amanhã vou correndo comprar meus favoritos! Amei o Vermelho Fundamental, o Cinza Discreto e o Violeta chic!E vocês, gostaram?? Beijos Barbara Cardoso.




3 comentários:

  1. Amigaaa, simplesmente ameiii!!! vc sabe que sou viciada em esmaltes... aonde acho essa coleção pra comnprar????
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já estão vendendo nas grandes farmácias amiga !!Depois que usar... tira foto e manda ! Quero ver como ficou!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Babi adorei a dica e hoje usei o "Violeta Chic" e fiquei chiquerrima!!!

    Adoro suas dicas :)

    Bjo

    ResponderExcluir