terça-feira, 3 de julho de 2012

Caí na tentação - I love shoes !

Meninasss.. já  fiz um post sobre a liquidação de inverno semana passada , lembra?? Pois é, estava demorando muito para eu cair na tentação masss, como eu não sou de ferro.. minha hora chegou..rs!
Tenho uma grande atração por sapatos ( acho que toda mulher né?)!Faz toda a diferença na roupa!
Então, tem uma loja aqui na Barra da Tijuca - RJ chamada Mega Shoes ! É do 8 ao 80 sabe? Tem dos sapatos mais básicos passando pelos sapatos de festa, noivas até chegar naquelas botas de Drag Queen!! hahaha.. É sério, é uma diversão essa loja! Mas também tem uns sapatos lindos, confortáveis e que dura bemmm!E duram mesmo, tenho modelos que uso bastante já faz de 3 a 5 anos que estão firme e forte!
Para melhorar a situação , está em liquidação ! Comprei dois pares ( me controlei direitinho né  genteeee??rs) e não podia deixar de mostrar para vocês.


O primeiro foi um salto alto terracota que achei um charme com esse laço. Custou R$103,00.



E o outro foi um preto de veludinho com salto grosso e baixo ( para meus momentos de lerelere.. pois nem tudo são flores..rs) com um detalhe de corrente que adorei! Custou R$87,00


O que acharam?? Beijos Barbara Cardoso.

Um comentário:

  1. Ameeeeeei o primeiro! heeheh :)
    beijinhos da ju,
    www.scarfandmacarons.blogspot.com

    ResponderExcluir