sexta-feira, 27 de julho de 2012

A briga constante com as olheiras!

Tenho certeza vocês balançaram a cabeça se identificando com o título desse post né?!hahaha ! 
Eu brigo diariamente com as minhas olheiras, e sou daquelas que se você falar durma com a cara em um balde de gelo que melhora.. lá vou eu testar ! hahaha .. Brincadeira, nem tanto ! Mas dentro do possível, testo mesmo ! 
Então, milagre não existe ( infelizmente) mas coisas simples suavizam ! Porém tem que ser utilizados frequentemente! Força na peruca meninas  e vamos as dicas :

- Compressa de chá verde ou camomila - Faça o chá com 2 saches e deixe no congelador até ficar bem gelado. E utilize os próprios saches para aplicar nos olhos.

- Colher (isso mesmo!) - Coloque no congelador uma colher por alguns minutos e depois utilize para resfriar a área dos olhos .Estimula a circulação e baixa a temperatura do local, diminuindo inchaço !

- Hipoglós - Passar na área antes de dormir. No dia seguinte, a pele acorda hidratada e consideravelmente mais clara.( Não é o mais agradável mas vale a pena usar !)  


E aí meninas , mais alguma dica caseira que vocês já experimentaram para combater nossas queridas olheiras?? Beijos Barbara Cardoso

Um comentário:

  1. Babi, adorei a ideia da colher perfeito!! Pois sou uma eterna escrava dos corretivos!!
    Beijos

    ResponderExcluir