domingo, 25 de novembro de 2012

Unha da semana - Nail Art Fail

Olá Meninas..
Como nem tudo são flores.. vou contar uma derrota aqui também ! haha..
Fuxicando os perfis de nails art do Instagram,  achei uma unha que ameii e escolhi como a da semana.. só ia mudar a combinação. Ao invés de areia com preto usei areia com azul biônico da Colorama (azul bic).
Fiz tudo certinho como manda o passo a passo na foto, como podem ver abaixo. Pintei a base de areia um dia antes para secar bem e só no dia seguinte começar os detalhes! Mas... FAIL. Não deu certo, me borrei toooodaa. haha! E olha que me considero  "jeitosa" para isso.. rs!
Na foto parece simples, mas para mim não foi bem assim..


Como disse,  infelizmente não deu certo! E antes que eu estragasse todas as unhas já pintadas, mudei a estratégia!E gostei muitoo do resultado... fiz a velha e conhecida pontinha reta mesmo com a combinação de cores que eu tinha escolhido! 


E vocês gostaram?? Beijos Barbara Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário